Publicidade

Por Douglas Valle

O São Bento foi ao Vale do Paraíba para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da série A2 e empatou em 0 a 0 com o Taubaté. 

O Azulão entrou melhor, mais ligado no jogo, e quase abriu o placar logo ao dois minutos. Thiago Primão aproveitou o cruzamento e cabeceou sozinho para boa defesa do goleiro William.j

Aos 04 minutos veio a primeira substituição no Burro da Central. Rodriguinho prendeu o pé no gramado e sentiu o joelho. Coutinho entrou e acabou sendo o principal nome do jogo pela equipe da casa.

Na sequencia, Bambam recebeu na área, deu um chapéu no zagueiro mas foi travado na hora do chute. O atacante pediu pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. 

Aos 19 ainda no primeiro tempo foi a vez do Taubaté pedir pênalti. O zagueiro azul celeste Douglas Assis dominou mal, a bola pegou em seu braço, mas uma vez a arbitragem mandou o jogo seguir. 

Aos 32, novamente o Taubaté assusta com Coutinho que acertou um belo chute, a bola explodiu no travessão. 

Após o susto o São Bento resolveu arriscar, e aos 41, Alisson arriscou de longe, William fez a defesa, a bola bateu no zagueiro e novamente o goleiro pegou em cima da linha, lance que gerou muita reclamação dos jogadores sorocabanos.

O primeiro tempo parecia encerrado, quando Coutinho resolveu colocar a bola na cabeça de David Batista que cabeceou no chão, Lucas Macanhã bem colocado fez a defesa.  

No segundo tempo as equipes sentiram bem o forte calor que fazia em Taubaté, ainda sim, criaram várias chances de gol. 

Logo aos cinco minutos, Bambam aproveita cruzamento rasteiro, o atacante quase marca, mas Dogão dá um toque providencial para salvar o Taubaté.

A equipe da casa voltou a assustar os beneditinos com Elivelton que chutou de longe, a bola toca no travessão, quica em cima da linha e sai pela linha de fundo. 

Nos minutos finais, o Taubaté trocou passes e o São Bento ainda tentou uma roubada de bola para tentar abrir o marcador. Final de jogo, Taubaté 0X0 São Bento. 

As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 15 também às 16h no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. Quem vencer passa para a semifinal, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. 

Antes desse confronto, o azulão sorocabano tem viagem para Tombos-MG onde enfrenta a Tombense pelo Campeonato Brasileiro da série C.


Post a Comment