Publicidade

Lucas Macanhan que não vinha fazendo uma partida das mais seguras, marca de pênalti e defende a cobrança de Quirino para garantir a vitória do Azulão por 8 a7 

Douglas Valle

Bambam em disputa com goleiro William Foto/ Neto Bonvino
São Bento e Taubaté fizeram um jogo morno no estádio Walter Ribeiro nesta terça-feira (15) pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da série A2.

Antes da partida o clima era de festa, já que torcedores do azulão sorocabano recepcionaram os atletas na chegada ao local do jogo, porém, faltou inspiração ao time comandado pelo técnico Edson Vieira.

No primeiro tempo, poucos lances de emoção,  em uma das poucas chegadas com mais perigo, aos quatro minutos de jogo,  a zaga do Taubaté tentou cortar o cruzamento, a bola sobrou para Dener que bateu rasteiro  no cantinho para a boa defesa do goleiro William.

Aos  14’, Elivelton lançou para a área, Pablo tentou cortar, a bola sobrou no pé de Coutinho que chutou forte e cruzado, mas a bola saiu em tiro de meta.

Aos 34’ Thiago Primão chutou de longe, ao goleiro William rebateu, mas Bambam não conseguiu chegar para abrir o placar.

Aos 37’ novamente o São Bento chegou com algum perigo,  Rafinha soltou a bomba, mas William bem colocado se estica para mandar para escanteio.

No segundo tempo,  o Azulão Sorocabano voltou mais aceso, e logo a um minuto de jogo em cobrança de escanteio, Ruan chuta forte e William novamente defende.

No mesmo minuto, Bambam dividiu pelo alto a bola sobrou para Ruan que deu um toque por cima, dessa vez não deu para o goleiro do Burro da central, São Bento 1 a 0. Neste lance,  Ruan acabou sentindo e precisou ser substituído por Erick Luiz.

Aos 11’ Erick Luiz lançou Bambam que tocou na saída do goleiro e marcou, a arbitragem viu impedimento e anulou o que seria o segundo gol do São Bento.

Aos 29’, entra o velho ditado, que não faz, toma; Negueba lançou para Quirino na entrada da área, o atacante do Taubaté bateu forte para empatar a partida.

Fim de jogo no Walter Ribeiro, São Bento 1 X 1 Taubaté e decisão nos pênatis.

A primeira sequencia, 5 a 5, marcaram para o São Bento Jair, Erick Luiz, Alison, Bambam e Thiago Primão. Já do lado do Taubaté, David Batista, Elivelton, Denis Neves, Negueba, e Rafael Castro.

Após o empate, ainda bateram para o azulão Douglas Assis, o goleiro Lucas Macanhan, e Fabio Bahia, todos convertidos, já pelos lados do Burro da Central, Dogão e Bruninho converteram, mas Quirino, que havia empatado o jogo, bateu rasteiro no meio do gol e Lucas Macanhan fez a defesa para classificar o São Bento às semifinais do Paulistão da série A2, São Bento 1 (8) x (7) 1  Taubaté.

Agora o São Bento enfrenta o Bernardo por uma para garantir a volta a elite. O primeiro duelo será em Sorocaba e a decisão no estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo, se o São Bento passar pelo clube do ABC estará vai disputar o Campeonato Paulista da série A1 em 2021.

Leia mais em www.ig.sorocaba.com.br


Post a Comment