Publicidade

 Se vencer, o time fica a dois jogos da volta a elite do futebol paulista

Douglas Valle


Depois de pelo menos quinze dias de forte calor, com temperaturas que superaram a casa dos 34 graus, Sorocaba volta a ter um dia com médias mais amenas, máxima de 23 graus nesta terça-feira. Será um bom presságio para o Esporte Clube São Bento, que vive momentos quentes e precisa desse refresco para quem sabe, conquistar a vitória e manter vivo o sonho do acesso à Serie A1 do Paulistão do ano que vem? 


O fato é que toda essa tranquilidade pode vir por após o jogo desta noite diante do Taubaté, às 21h no estádio Walter Ribeiro, o CIC em Sorocaba, válido pelas quartas de final do Paulistão da serie A2. 


Se vencer, o time sorocabano garante vaga nas semifinais, se perder, precisa mudar o foco totalmente, já que não vai bem no Brasileirão da série C, onde ocupa a lanterna do Grupo B. 


No Campeonato Paulista, a realidade é outra, o clube ainda não perdeu sob o comando do técnico Edson Vieira, são seis vitórias e um empate, justamente diante do Burro da Central, na primeira partida das quartas de final deste Paulistão.


Para o duelo desta noite, o Azulão Sorocabano deve ir com força máxima, já que Edson Vieira poupou a maioria dos atletas no empate empate por 1 a 1 contra a Tombense. No final de semana pelo nacional. 


Já o Taubaté, que ainda sente a saída de alguns jogadores, sofre com a falta de entrosamento. O técnico da equipe, João Vallim, optou por dar mais intensidade aos treinamentos que antecederam a partida de hoje e pediu atenção de seus atletas para o confronto desta noite. 


O São Bento deve ir a campo com: Lucas Macanhan; Alison, Douglas Assis, Marcelo e Luís Henrique; Fábio Bahia, Adriel e Thiago Primão; Jair, Ruan e Bambam. Técnico: Edson Vieira


Já o Taubaté tem: William, Negueba, Dogão, Maurício e Marcos Antonio; Elivélton, Boquita e Giovanni Pavani; Maykinho, Coutinho e David Batista. Técnico: João Vallim


Apita o jogo o árbitro FIFA Luiz Flávio de Oliveira. 


Se vencer, o São Bento joga diante do XV de Piracicaba, por ter melhor campanha, o primeiro jogo seria em Piracicaba e a decisão novamente em Sorocaba, empatar e vencer nos pênaltis, o time de Edson Vieira enfrenta o São Bernardo nas semifinais, com a primeira partida no CIC e a decisão no no 1º de Maio no ABC Paulista.

Leia também no ig.sorocaba.com.br


1 Comentários

Postar um comentário